quinta-feira, 30 de julho de 2009
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Minha estrela
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Vou contar até um...
Há momentos em que uma reflexão fria e analítica em relação aos fatos é impressindível. Momentos em que reagir emocionalmente às circunstâncias nada adianta, é melhor se recolher, avaliar as coisas a partir de uma perspectiva mais racional, mais distante, julgar da forma mais imparcial possível. É claro que isso é um exercício, mas o que é a vida? Agir de maneira diplomática nem sempre é fácil, em circunstâncias difíceis a tentação de agir de uma maneira impulsiva é muito grande, mas aquele segundo em que a gente para respirar e pensar pode fazer a diferença entre uma atitude que vai valorizar ou não o seu tempo.
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Trilha sonora
Delícia de batida...
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Dia do amigo
Na verdade minha comemoração do dia do amigo começou ontem, quando acordei às 5:30 (sim, num domingo! Coisas de atleta amadora, rsrs) para participar da corrida Friendship day a convite da minha amiga/irmã. Essa corrida, realizada pela organização internacional Caminho de Abraão, busca aproximar culturas e comunidades, promovendo conhecimento e respeito por meio do esporte, saúde e diversão. É uma corrida em que ter um amigo é bem legal, afinal a largada é num local e a chegada em outro, como eu e minha amiga combinamos de deixar um carro em cada ponta e o meu ficou na chegada, na volta ainda pude proporcionar uma carona a outro amigo que acabei encontrando.
Hoje, o dia propriamente dito, pela manhã, fui ao Hospital das Clínicas para doar sangue, dei uma paradinha agora para escrever esse post e almoçar e, logo mais vou selecionar algumas peças de roupa que não tenho usado mais para doar, aproveitando para dar uma ajeitada no guarda-roupa. Afinal, para mim amizade é isso, doação. Você doa tempo, carinho, cuidado, paciência... rsrs, enfim, doa-se.
Quero desejar um feliz Dia do Amigos a todos, em especial aos meus amigos virtuais e reais, pessoas que me dão a honra de crescer com sua presença em minha vida.
sábado, 18 de julho de 2009
O diário de Cristina
É isso; vamos deixar bem claro que eu não resisto mesmo ao seu poder de sedução, que é só você chamar que eu vou, é só você pedir que eu dou. Eu posso, mesmo, chorar porque hoje você não está aqui, prerrogativa feminina. Mas..., quando você está aqui há um sorriso que eu, sinceramente, não acredito que encontre em qualquer lugar. Você é meu desejo e quando deixa de ser apenas um sonho, eu vivo intensamente, com coração acelerado, com todos os frios e calores próprios da ocasião. A vida é assim, se você desejar que nada aconteça, nada acontece. Aliás, se posso ser determinada em minha carreira, em meus negócios, porque não posso sê-lo com meus sentimentos? A bolsa de valores me traz muito mais prejuízos do que você quando se atrasa ou se simplesmente decidir ir embora.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Inesquecível...
terça-feira, 14 de julho de 2009
Trilha sonora
domingo, 12 de julho de 2009
Selinho
Bem, vamos lá: 5 desejos
* Ter saúde: física, mental, financeira...
* Ter paixão em tudo o que vivo e faço
* Poder fazer feliz as pessoas que amo
* Saber amar
* Ser uma pessoa melhor a cada dia
5 características minhas:
* Sou romântica
* Sou impulsiva
* Sou disciplinada (quase sempre)
* Sou prendada
* E, acima de tudo, sou princesa, rsrs.
Os blogs que indico são:
.das minhas convicções da Ana
Agora eu já falei da Gabriela Angeli
Voo nocturo da Clara
Momentos da vida da Avid
Aoptmista da Diana Valentina
Meninas, obrigada pela honra do presente.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Desatino
Não me desajusta: me desafia, me desbloqueia, me desarma.
Você é meu desatino, desarticula minhas palavras, me desalinha com sua presença, me desapruma com seu beijo.
E desabrochada por tanta paixão, desobrigo-me de maiores explicações.
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Intuição...
Ela se apaixonou por ele no instante em que o viu e dali para frente foi tudo muito rápido, inesperado, ela nem conseguiu prestar atenção no que acontecia: se atrapalhou, se confundiu, não sabe se fez o que seria certo. Eram sentimentos tão urgentes que ficava sem ar com e sem ele, da euforia à agonia em segundos, sentimentos tão ligeiros, que talvez não tiveram o tempo que precisavam. Às vezes assustador, às vezes uma delícia, assim como as coisas que acontecem com velocidade. Ao mesmo tempo tudo muito intenso, tão vivido, talvez por isso trouxe tantas mudanças. Mudanças dessas que marcam a vida. A certa altura ela achou de dizer um "te amo", pensava em fazê-lo em voz alta, num tom bem claro, com um sorriso daqueles de orelha a orelha, mas certamente ele diria que ela não sabia o que estava falando, ela não disse. Viveu sua intuição.
sábado, 4 de julho de 2009
Trilha sonora
"O que eu quero, eu vou conseguir
O que eu quero, eu vou conseguir
Pois quando eu quero todos querem
Quando eu quero todo mundo pede mais
E pede bis"