De repente conto as horas sem perceber, o coração está aos pulos, mas a mente está quieta. É uma espera sem espera, uma ansiedade sem angústia, a saudade que tem hora para acabar. E quando você chega com seu sorriso discreto, encantador, e aquele abraço que é um aconchego, vamos viver todos aqueles instantes em que somos um, e outros tantos momentos em que somos cada.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Trilha sonora
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Saber amar...
Você vai acreditar, não nas palavras que eu disser, mas no meu olhar, na minha maneira de te acariciar, nos mil modos que tenho de lhe fazer sorrir. Não vai entender e não vai ter medo, nem dúvidas, nem sequer vai querer saber o momento em que tudo começou ou explicar, mas vai desejar que eu pudesse morar em ti por alguns minutos para sentir o que acontece, que eu saiba que seu coração, que sempre voou ao sabor dos ventos, agora escolhe seu norte e não pretende estar à deriva jamais.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
O diário de Cristina
Já foi amado por tantas pessoas, de tantas formas e em tantas intensidades, mas parece que ainda busca pelo que é o amor. Busca o significado? Busca sentir? O que são, para ele, esses amores "de fora"? Imagino que se espante quando alguém diz que o ama. Será que pensa que são apenas palavras? Será só um coração insatisfeito?
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Trilha sonora
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Sob o Sol em escorpião.
A propósito, eu adoro festas, principalmente a do meu aniversário, mas o momento "Parabéns pra você" é sempre constrangedor (além do fato da trilha sonora não ser das minhas favoritas), alguém aí sabe como ter uma festa de anivérsário sem o momento "Parabéns pra você"? Rsrsrs.
Ah, aproveito este momento para agradecer a todos os meus amigos pelo privilégio.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Corpo e alma...
domingo, 8 de novembro de 2009
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Olhares...
quando eu posso sentir sua respiração
os batimentos vão ficando mais e mais acelerados
encontro-me refletida em seu olhar
tão brilhante, tão encantador
apaixonadamente perdida
nesse instante em que o tempo parece parado
não há nada além de nós
você chega mais perto
não posso mais manter meus olhos abertos
preciso te ver com meu coração.