Voltando de viagem e um pouco sem tempo indico uma passadinha no Coisa de Meninos Nada da Thaís, que conheci no mundo virtual e agora faz parte do meu mundo real também. Assim que puder conto essa história direitinho.
Bjinhos ;)
domingo, 31 de janeiro de 2010
Rapidinha...
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Do que não entendo...
Coisas ruins acontecem com todo mundo (acho que já disse isso em outro post) e é normal ficarmos tristes, ter um certo desânimo. Algumas pessoas precisam de um momento para pensar no que aconteceu e ficam um pouco mais quietas, outras, reagem rapidamente "levantando a poeira", enfim. O que eu não compreendo são as pessoas que se perdem em lamúrias ou aquelas que se armam até os dentes para não correr mais riscos e assim vivem atacando os outros, parece estão tão viciadas em sofrer que nem conseguem mais imaginar como é uma vida tranquila. Queixam fazendo-se de vítimas ou enchendo sua vida de rancor. Os seres humanos e seus mistérios.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Cinema
Flerte - O Jogo do Amor, conta a história de Samantha e Mason, e com eles lidam (ou não) com as complicações de uma relação aberta.
O final é previsível, mas vale a sessão pipoca.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Pra você...
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
O diário de Cristina
Praticar o desapego, para alguns, não é um exercício fácil, mas faz a energia circular e essa traz novidade que, quase sempre, é coisa boa. Bem, caso não seja, pelo menos sobra espaço.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Cinema
Sim, essa é a fase, comédias românticas, fazer o quê? Rsrsrs.
Ironias do Amor conta a história do amor à primeira vista de Charlie, um estudante de administração, por Jordan, uma garota espontânea e que acabou de passar por um momento difícil, e a fé que ela tem no destino (devo admitir que não é só ela, rsrs).
P.S.: adoro pontes.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Trilha sonora
"Vieste a hora e a tempo
Soltando meu barco e velas ao vento
Vieste me dando alento
Me olhando por dentro, velando por mim"
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Tudo pra você
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Cinema
O amor não tira férias é uma deliciosa comédia romântica. Quando assiti ao filme a primeira vez vivia um período tão diferente que algumas frases fizeram um sentido especial para mim. Conclusão: passou a fazer parte da minha lista de favoritos. Recentemente tive a oportunidade de revê-lo e me dirverti ainda mais. Ah, a trilha sonora também merece atenção, destaque para as músicas Maestro e Cry.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Trilha sonora
Para abrir o ano com humor, uma paródia para o pessoal que adooooora exagerar nas compras e arrasou no final do ano.