domingo, 27 de julho de 2008

Falando sobre a vida

Tudo em sua vida têm 50% de chance de dar certo e os mesmos 50% de dar errado, mas cabe a você definir esse percentual, logo, você pode torturar sua vida sempre esperando o melhor, o pior ou, simplesmente, viver.
Às vezes chego a conclusão de que o que complica tudo são as expectativas, você fica tão concentrado no resultado que nem percebe a busca, não percebe a beleza das mudanças, não percebe a estrada, as pessoas, enfim, o que te levou até lá.
Imagine que sem graça uma viagem onde você está tão preocupado em chegar que nem se deu conta da paisagem dos lugares pelos quais passou?
Então que tal observar a bela viagem que é sua vida?
Abrir os olhos e ver todas as cores, luzes, sombras; sentir o toque de um par, perfeito para aquele momento, um abraço gostoso das pessoas queridas; sentir o gosto doce de uma maça, amargo do limão, picante da pimenta; escutar o som gostoso de uma boa música, delicado de um sussuro; ou o cheirinho do mato depois de uma chuva, um bom perfume, uma comidinha caseira.
Que tal prestar atenção numa única frase que alguém lhe diz e que pode mudar alguns conceitos, ver como mudar faz parte da vida, mudar a casa, a cor do cabelo, mudar de idéia.
Os acontecimentos não são só bons ou só ruins, mas uma coisa é certa, você pode tirar proveito deles sempre.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin