Vamos lá, fiquei devendo essa história: você começa a escrever um blog, recebe comentários, vai visitar o blog de quem comentou, encontra comentários interessantes, vai lá também, ou simplesmente dá uma busca no google por uma figura ou tema e encontra outros blogs, enfim.
Exatamente não me lembro como foi que cheguei ao Coisa de meninos nada, o blog da Thaís, lá ela fala, entre outras coisas, de tecnologia, carros e música, coisas que eu gosto muito, então comecei a segui-la. Em novembro do ano passado o blog dela completou seu primeiro ano e ela propôs um “concurso cultural” valendo um sabre de luz. Resultado: ganhei! O marido dela achou que eu apelei para o sentimental, mas..., ei, esse é o meu tema. Ok, confesso que dei uma segunda mão de rosa, rsrsrs.
Para a entrega do prêmio fui convidada a participar da reunião dos Amigos Insanos, o grupo de amigos da Thaís, onde fui muitíssimo bem recebida e convidada a participar mais vezes, claro que aceitei o convite, já que adoro fazer amigos.
Fazer parte desse grupo de personalidades tão interessantes trouxe-me muitas boas risadas, experiências, conhecimento e eles acabaram me levando para o “lado negro da força”, como dizem.
Nessa interatividade descobri o projeto #MulheresdeVerdade, uma brincadeira das meninas do grupo, e aí convidei as meninas para participar do Circuito Vênus, uma corrida só para mulheres e, portanto, cheia de mimos e atividades muito além de uma simples corrida.
Ah! O detalhe importante dessa história é que eu conheci a Thaís através do blog, mas nós já tínhamos uma amiga em comum e até freqüentávamos lugares comuns!
E essa é a história da minha amiga virtual e real, rsrs. Como a mamãe sempre disse: "o mundo é mesmo pequeno"
2 comentários:
Bela historinha, Bela! rs...
Valeu!
Antes de vc continuar com outras histórias, Miss Gump (rsss), deixa eu te parabenizar por este dia muito especial. Afinal, vcs mulheres são a mais doce inspiração em nossas vidas. Sejam mães, amigas, irmãs de fé, companheiras, divas... exemplos! Vcs cativam a todos nós homens pelo coração.
Bj enorme cheio de carinho em seu coração, Bela.
Everton
PS.: No www.vancouverolimpica.blogspot.com deixei uma singela homenagem a todas as campeãs da vida!
Postar um comentário