Na última sexta assisti ao espetáculo Quindam, do Cirque du Soleil, a história gira em torno de uma menininha que, ignorada pelos país, cria um mundo de fantasias ao vestir um chapéu mágico que ganha de um de seus amigos imaginários.
É um espetáculo de muitas emoções: chorei de rir com o palhaço, fiquei minutos sem piscar com um número em que dois artistas movem-se de forma quase imperceptível, realizando movimentos que revelam extremo sentido de equilíbrio e poder de concentração, arrepiou-me a destreza das jovens artistas chinesas que equilibravam e manuseiavam um carretel num fio sustentado por hastes.
A trilha sonora é belíssima e ao vivo, alimenta também muitas sensações. Eu adoro essa combinação: música, dança, força, acho incrível.
Ok, o preço do ingresso é um tanto salgadinho, mas para mim valeu cada centavo. Quem puder ir, eu recomendo, mais informações sobre o espetáculo: http://www.quidam.com.br/.
segunda-feira, 22 de março de 2010
A magia do circo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ontem mesmo pensei em assistir, flor.
Beijo, beijo.
ℓυηα
Deve ser muito bacana mesmo!!!
Beijo...
♥
Imagino que seja realmente uma experiencia singular!
Ena que felizarda!! Eu adoraria assistir ao Cirque du Soleil, eles são MARAVILHOSOS!! E mesmo que a entrada seja cara, é como dizes, vale muito a pena.
Bjks xx
Postar um comentário