quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O diário de Cristina

"Viver é fascinante... mas mais fascinante é conhecer pessoas". Eu vi essa frase em algum lugar e já não lembro-me mais onde, mas ultimamente ela faz muito sentido.
A maioria de nós quando diz se surpreender com alguém fala de algo que a pessoa fez e o deixou triste, o magoou. Bem, o que posso dizer é que, felizmente, a maioria das pessoas que tenho conhecido tem me surpreendido de forma positiva e, quase sempre, trazendo algo engrandecedor para a minha vida. Talvez porque, como diz o poeta Raul: "o ponto de vista é que é o ponto da questão".

Um comentário:

L.S. Alves disse...

Também vi essa frase faz pouco tempo. Como você também não faço a mínima idéia de quem seja o autor, mas concordo plenamente. Até acredito que a vida vale pelas pessoas e pelos lugares que conhecemos.
Um abraço moça.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin