quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Apaixone-se

Quando estiver diante da oportunidade de viver uma grande paixão, apaixone-se.
Eu sei, dá um medo danado, afinal a paixão é tao arrebatadora, é um turbilhão de emoções tão grande que parece até que você não sairá vivo, mas creia, você sairá.
Aliás, penso que se você se permitir sairá mais vivo do que nunca, porque viverá tantas emoções num instante: mão geladas, friozinho na barriga, que se transforma num gelo sem fim no estômago e, de repente, um abraço, um beijo, e fica tudo quente, fervendo. Pode lhe faltar o ar em um minuto e, no outro, você está suspirando tão profundamente. Um dia comum fica cheio de cores porque o ser amado ligou pra dar bom dia, e aí é impossível não ser feliz, um outro dia só cores gris, afinal ele não ligou, enfim, um turbilhão.
Tudo bem, pode ser que você saia com alguns arranhões ou até pensar que sairá despedaçado, porque certamente não sairá ileso, mas tudo isso faz parte do aprendizado, você não saiu sem nenhum arranhão quando aprendeu a andar de bicicleta, mas não foi delicioso quando finalmente pode sair num dia radiante de Sol, andando por aí, sentindo o vento no rosto?
Se, por ventura achar que seu coração está despedaçado, ao invés de ficar juntando os cacos para colar de novo, pense que cada pedacinho é um momento da sua paixão, você verá que romance interessante você mesmo escreveu e talvez perceba que não tem nada despedaçado.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin