quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esquecer...


Quem já não quis esquecer um momento da sua vida do dia para a noite? Dormir e acordar como se nada daquilo tivesse acontecido? E perdoamos a outros e/ou a nós mesmos. Será que é essa a tal fórmula do esquecimento? Seguimos escrevendo nossa história. Mas algumas experiências, mesmo depois de compreendidos seus reflexos, ainda provocam. Não há "cura" para cicatrizes.

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Belinha, eu acho que mesmo que isso fosse possível nós não faríamos...não iríamos querer nos esvaziar das lembranças, mesmo das doídas.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Emerson Souza disse...

Oie,
Eu acho que nossas histórias, cada uma delas, tem sua importância, e abrir mão dessa experiência significa abrir mão, também, do aprendizado. Não acredito que isso seja vantagem.
Bjus.

O Antagonista disse...

É isso, amiga... Cicatrizes são para sempre. O importante é o aprendizado que se tira de cada uma das situações com o passar do tempo, cada cicatriz vai se tornar um lembrete: ou do ferimento, ou do aprendizado gerado por este.
Abraços!

Pedrina disse...

Bel,
Aprendi que devemos acolher e aceitar tudo o que faz parte de nossa história, seja ela uma boa experiência ou ruim. Ficou tudo mais fácil depois disso.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin