quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Voltei


É, em 2010 esse espaço aqui ficou um tanto abandonado, culpa do Twitter?

O formato de escrever apenas 140 caracteres é bastante atraente pra quem gosta de escrever textos curtos como eu, mas não foi isso não, algumas novidades na minha vida acabaram por "desviar" minha atenção, rsrsrs, e enfim... vamos lá, caminhando, cantando e seguindo a canção.

2010 foi um ano incrível pra mim, daqueles que não esquecerei tão cedo, alguns reflexos (além da minha ausência e ainda que poucos) vocês sentiram por aqui, mas também houve emoções que eu acabei não refletindo, como por exemplo, voltar a ver o Bon Jovi depois de alguns anos, rsrs.

E é assim q começa o Reflexo 2011, com retrospectivas e mais do mesmo.

Bjo bjo

3 comentários:

Márcio Luiz Soares disse...

UEBAAAAA!!!
Que bom o teu retorno!
Sei como é esse Twitter, me roubou um tempo enorme, muito mais como leitor - cheio de coisa interessante.
Passa no meu blog e leia a mensagem que deixei em 31/12, pra vc e pra todo mundo!! rs
E lembre-se: que em 2011 você continue a abraçar seus sonhos.
Beijo

.ana disse...

não fiz twitter justamente pq eu iria me perder mais ainda nessa vida virtual! hahah
que bom que voltou!
e, nossa,bon jovi... como gostaria de ter visto! marcou minha adolescência...

beijos!

O Antagonista disse...

Que bom que está de volta... Não desaparece de novo, viu?

bjo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin