domingo, 20 de julho de 2008

"Quando um certo alguém cruzou o seu caminho..."

Depois de passar um longo período da minha vida vivendo em funcão de um provável futuro, mudar não foi uma decisão fácil, foi uma decisão necessária, viver o presente era preciso, esse presente me chamava, mas apesar de tentar ignorar seu grito, eu o ouvia.
Vamos mudar, mas..., mudar o quê? Vivendo o provável, eu não sabia mais como era receber o presente e acabei indo parar no passado. Quando você não entende o que aconteceu, o que te levou até aquele lugar, olhar para trás lhe parece inevitável, mesmo quando você sabe que esta não é a melhor forma.
Daí você começa as mudanças, mas por que será que a gente sempre começa as mudanças por fora? Mudei o mundo ao redor, mudei o corpo, o cabelo, mas e dentro, onde realmente é importante? E aí vai outra pergunta, por que alguém sempre enxerga sua alma antes de você?
Um amigo teve a sensibilidade de fazer isso e o mais importante, dividiu isso comigo. Olhou para mim, de um modo que eu jamais saberei explicar, mas me disse o que eu precisava ouvir: o passado já foi, o futuro não é previsível, mas o presente, esse você pode receber se quiser: "não desista de você".
E foi o que fiz, recebi meu presente de todas as formas, recebi dele e, principalmente, de mim.
Essa frase eu vi em um filme: "Algumas vezes as pessoas que conhecemos nos mudam para sempre".
Eu não sei se ele percebeu tudo o que fez por mim, se minha amizade é tão importante pra ele, quanto a dele foi e é para mim, mas gostaria que sentisse em sua alma.
Existem muitas formas de amor, uma delas é a que eu dedico à você, Lindo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin