sexta-feira, 4 de julho de 2008

Você já deve ter lido isso em algum lugar.

MANUAL DA MULHER RESOLVIDA

1) Se ele se interessou, ele liga!!!! É isso mesmo, quando o cara quer, não existe falta de tempo, não tem projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que o impeça de te convidar para sair.
2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para outra! Ligar para saber se está tudo bem, nem pensar! Homem que está perdido merece ser encontrado morto no apartamento, e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedor de carniça.
3) Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi porque você não deu? Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo! Sexo é que nem pizza: bom até quando é ruim. Mas se você não deu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho. Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!! Duas lições: dar uma de difícil depois de uma certa idade já era!!! Ridículo fazer tipinho!!! E além do mais você vai se arrepender de ter dado e de não ter dado....
4) HOMENS COMPROMETIDOS - diga não!!! A relação dele está em crise, péssima, só falta oficializar o fim??? Ótimo! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! Senão, ele termina de uma vez e depois te procura, combinado?
5) Ouviu aquela frase clássica: "Você é boa demais para mim..." Acredite, amiga! É mesmo!!! Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!
6) NÃO TENTE... Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.
7) TRAIÇÃO Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente. Esqueça!!! Nunca é!!!! E atenção! A "FILA ANDA"!!! Lembrem-se - "Pior do que nunca achar o homem certo, é viver para sempre com o homem errado"

A PARTIR DE HOJE NOSSO LEMA: "O HOMEM QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, PERDE A PREFERÊNCIA E ABRE CONCORRÊNCIA."

2 comentários:

Anônimo disse...

Bel, estava lendo seu texto e pensando em homens x mulheres, relacionamentos, declarações... resumindo, um pensamento puxou outro, e nessa viagem toda me lembrei de uma parte do "Noiva em Fuga":

"I guarantee there'll be tough times.
I guarantee that at some point, one or both of us is gonna want to get out of this thing.
But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,
I'll regret it for the rest of my life.
Because I know, in my heart, you're the only one for me."

Sei que no final das contas não tem absolutamente nada a ver com o seu texto inicial, mas... a racionalidade humana é assim mesmo, irracional!!!

Anônimo disse...

Tem razão Dani, acho que é exatamente por isso que não entendi o Manual.

Como disse em outro post, cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin