sábado, 13 de dezembro de 2008

Testando...


Passeando na web encontrei os testes: "que bicho que você é?" e "de que planeta você é?" do site Planeta Web, a gente responde umas perguntas e no final aparece o resultado.
Sempre que me deparo com esses testes, respondo, acho interessante ver os resultados, gosto de pensar a respeito, acredito que um ou outro possa ter um estudo e faça sentido, e também é uma divertida brincadeira.
Bom, no "que bicho você é?", eu sou uma Tartaruga: "este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração".
No "de que planeta você é?", eu sou Saturno: "o segundo maior planeta do sistema solar é conhecido pelos anéis e por ser o menos denso de todos. Se colocássemos Saturno numa gigantesca bacia d'água, ele flutuaria. Assim, podemos associar o planeta à leveza e à liberdade. Para os romanos, Saturno era o Deus das Colheitas e em sua homenagem eram promovidas as festas saturnais, em que senhores e servos invertiam os papéis. Para os gregos, Saturno é Cronos, o tempo. É ele que nos dá a noção de continuidade e fixa a rigidez à nossa vida. É responsável pela fidelidade e constância. Rege os signos de Áquário e Capricórnio. Você, que vem de Saturno, está sempre em busca de novidades, de quebrar regras e se libertar do que é estabelecido. Ao mesmo tempo, gosta de ter controle e das coisas organizadas. Além disso, é despreocupado e leve como uma pluma".
Como disse, é uma divertida brincadeira.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin