quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Trilha sonora

É claro que não podia faltar a última trilha do ano não é?
Como eu falo muito de música, de amor, de paixão, de viver os sentimentos, etc., essa música cai direitinho.
Ah, e eu brinco um pouquinho com a tradição de fim de ano da Globo, rsrsrs.

"Sei tudo que o amor é capaz de me dar
Eu sei já sofri mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi..."

E agora é férias


Bom, o ritmo por aqui já estava um pouquinho lento em razão das festas de final do ano, mas agora é hora de uma paradinha.
Férias é assim, nada de computador, escrever é só na agenda, num papelzinho solto, numa cruzadinha, enfim, sossego, até porque eu vou no vento para onde tenha Sol e lá computador é algo difícil, rsrs.
Beijo a todos.


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Amor é...

Amor é sentimento nobre, deve ser recebido e oferecido como uma benção e não uma maldição.
Amor aquece o coração, ilumina os olhos e enriquece a alma tanto dos que amam quanto dos que são amados.
Amor é sentimento singular e infinito, não se sabe quando começa, porque começa, nem quando termina, se é que termina.
Amor é..., ah, amor é sentimento, podemos tentar dizer, desenhar, imaginar, mas bom mesmo é sentir.

(essa foto é minha também, rsrs.)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2000inove

Adorei essa propaganda: é criativa, é inspiradora e a voz do Wagner Moura...
Resumindo, um excelente trabalho.
Feliz 2009 para todo mundo, que possamos inovar, inventar, renovar, reinventar, enfim, fazer de cada dia um momento especial.

Para 2009...


A partir de 1º de janeiro, viveremos todos sob a vibração universal do número 2 (resultado da soma de 2009, ou seja 2+0+0+9=11 e 1+1=2. Este é o ano, portanto, em que todo tipo de parceria viverá um período positivo. A união de forças vai predominar no momento de tomar decisões e alcançar objetivos. Aproveite a energia 1+1=2 do ano 2009 para se aproximar das pessoas que gosta, para valorizar a amizade, para dar apoio a quem precisa, para diminuir distâncias entre você e seus familiares.
Aí eu fui pesquisar o que o ano reserva para mim e deu nisso: ano propício para buscar o equilíbrio no amor. Você se vê diante de responsabilidades para ajudar os amigos e a família. Bom para reuniões de grupos de pessoas e para fechar contratos de trabalho. Você recebe o apoio de pessoas que querem o seu bem. Importante: ter disponibilidade para sair do seu individualismo e dar o valor e reconhecimento necessários e justos às pessoas de seu convívio. Cuidar: necessário ter bom julgamento para não se entregar demais às necessidades dos outros.
Então seja bem-vindo 2009.

(ah, a foto é minha).

domingo, 21 de dezembro de 2008

It girl


Já disse aqui o quanto admiro a simplicidade e a praticidade masculina, às vezes ouso tê-las em minha vida, mas quer saber: "eu sou mulherzinha" e, como diz a música "complicada e perfeitinha".
Um dia você acorda e dá tudo errado: academia, cabelo, roupa, trabalho, amor. Aí você fica irritada, faz manha, chora, enfim, tem todos os "chiliques do mundo".
Mas aí você dorme, e o sono também é um excelente tratamento de beleza, acorda disposta, o cabelo decide que vai se comportar, você encontra fácil a roupa que melhor cai bem, seu trabalho flui, seu o amor te liga só para te desejar um bom dia, tudo está perfeito e você fica um docinho.
É, ser mulher tem dessas coisas, a gente chora com ou sem motivo, faz de cada assunto bobo o problema maior do mundo, não tem compromisso com a lógica, mas também somos carinhosas, cuidadosas, atenciosas, delicadas enfim, ser mulher é ser assim "complicada e perfeitinha".

sábado, 20 de dezembro de 2008

E no ano que vem...

Wolverine é um dos meus heróis favoritos, ele faz parte do time do bem, mas não é aquele mocinho politicamente correto, todo certinho e engomadinho. Não tem poderes cósmicos, mas seu estilo, atitude e coragem o tornam um líder nato. Apesar da cara de mal, também é bem protetor, leal, tem senso de humor, enfim, um personagem apaixonante.
Bom, falei tudo isso porque já saiu o trailer do filme que vai falar da origem desse personagem e eu estou para lá de curiosa para ver como ficou.


Viva!!!!


Inspira-se em suas emoções,
vive-as intensamente,
sabia que são sua riqueza.
Descubra-se nessa viagem
não tema a dor
tema a inércia
a paralisia.
Renasça a cada Primavera
a estação estará a seu favor.
Durante o caminho
morremos e renascemos muitas vezes
essa é a natureza humana
cada instante é único
e jamais somos os mesmos.

Isabel

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Só hoje...


Faz algum tempo que tenho feito o exercício de ver o lado bom das coisas, pensar positivo, enfim, ter atitudes mais "para cima", vamos dizer assim, mas tem horas que é quase impossível.
Você vai para a academia e ela está lotada; chega no trabalho, descobre que sua amiga fraturou o pé, você vai ter que substituí-la e nada sai como você gostaria; sem querer desagrada uma pessoa que tanto adora; todo o trânsito do mundo concentrou-se no seu caminho e a chuva ajudou nesse trânsito. Enfim, todo o seu dia deu errado e ficou só aquela frase ecoando na cabeça o dia inteiro, como aquelas músicas chatas: "por que eu saí da cama hoje?".
Bom, está aí, o chuveiro está funcionando, aquele travesseiro gostoso ainda está lá acompanhado daquele cobertor quentinho e amanhã é outro dia, ufa!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Realmente mágico

Fui ao show de aniversário de 5 anos da trupe do Teatro Mágico e o que posso dizer é que é realmente mágico.
Um espetáculo que reune música, poesia, teatro, crítica e arte circense; um espetáculo para cantar, dançar, rir, brincar e refletir.
Para mim que tenho música como algo vital e adoro poesia, foi emocionante.

"Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Por que a gente nunca sabe de quem vai gostar?"
(Ana e o Mar)

sábado, 13 de dezembro de 2008

Testando...


Passeando na web encontrei os testes: "que bicho que você é?" e "de que planeta você é?" do site Planeta Web, a gente responde umas perguntas e no final aparece o resultado.
Sempre que me deparo com esses testes, respondo, acho interessante ver os resultados, gosto de pensar a respeito, acredito que um ou outro possa ter um estudo e faça sentido, e também é uma divertida brincadeira.
Bom, no "que bicho você é?", eu sou uma Tartaruga: "este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração".
No "de que planeta você é?", eu sou Saturno: "o segundo maior planeta do sistema solar é conhecido pelos anéis e por ser o menos denso de todos. Se colocássemos Saturno numa gigantesca bacia d'água, ele flutuaria. Assim, podemos associar o planeta à leveza e à liberdade. Para os romanos, Saturno era o Deus das Colheitas e em sua homenagem eram promovidas as festas saturnais, em que senhores e servos invertiam os papéis. Para os gregos, Saturno é Cronos, o tempo. É ele que nos dá a noção de continuidade e fixa a rigidez à nossa vida. É responsável pela fidelidade e constância. Rege os signos de Áquário e Capricórnio. Você, que vem de Saturno, está sempre em busca de novidades, de quebrar regras e se libertar do que é estabelecido. Ao mesmo tempo, gosta de ter controle e das coisas organizadas. Além disso, é despreocupado e leve como uma pluma".
Como disse, é uma divertida brincadeira.


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Simplicidade...


Depois de muito tempo ontem eu acabei tomando chuva (quem mandou esquecer o guarda-chuva em casa, já que ouviu a previsão do tempo no rádio e soube que a chance de chover era grande).
Confesso que no começo foi meio desagradável, fiquei meio encolhida, olhando pra baixo, mas depois pensei: "mas eu estou querendo evitar o quê? Estou sem guarda-chuva mesmo".
Posto isso encarei a chuva, afinal, o tempo estava fresquinho, tomar chuva nem é algo tão ruim (claro, fosse numa praia, no finalzinho da tarde seria muito melhor) e eu estava indo para casa. Desmanchei aquela ruguinha na testa, descruzei os braços, arrumei a postura e fui.
Aquele começo desagradável passou e, para variar, comecei a filosofar: quando a gente é criança curte tanto tomar chuva, aí vira adulto e se chateia mesmo sabendo que está indo para casa e não há nada de mais chegar em casa molhado; o quanto a gente deixa de curtir pequenas coisas: como tomar chuva, observar nascer e pôr-do-Sol, etc.; e, ainda, quantas coisas na nossa vida a gente encara como coisas desagradáveis quando na verdade não são?
Resumindo: adorei tomar chuva ontem, rsrs.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Trilha sonora

Se você conseguir ouvir essa música sem mexer um músculo, é difícil imaginar quem é você, rsrs.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

domingo, 7 de dezembro de 2008

Trilha sonora


Nem todo mundo é do jeitinho que a gente imagina, "o bom é não iludir ninguém", porque quem gosta da gente, ama nossas qualidades e aprende a conviver com os defeitinhos, rsrs.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Frases

"No fim o que você pode fazer é se comprometer com as pessoas que ama, esperar por um pouco de sorte e que faça bom tempo".

(Ah, essa foto também é minha)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O beijo


Eu te beijo de olhos fechados, apertados, com o coração acelerado, frio na espinha e sensação de primeiro beijo.
Eu sinto sua boca, sua respiração, sinto sua pele na ponta dos meus dedos enquanto eles passeiam pelo seu rosto outras vezes o seu cabelo na palma da minha mão.
Sinto seu corpo contra o meu, suas formas, seu calor, o conforto do seu abraço.
E afastando-me suavemente dos seus lábios, quase sem ar, abro os olhos para admirar-te.
Nesses momentos o tempo parece parado.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin