segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Luz na passarela...

Ela sempre foi tímida, mas estava em uma fase da vida onde ousadia e experiências eram sempre bem-vindas, logo, foi natural aceitar o convite de sua amiga para desfilar na apresentação de seu trabalho do curso de moda.
Ela, que nunca foi muito vaidosa, sentiu-se confiante, confortável. Para seu espanto foi tudo muito natural e um olhar experiente percebeu tudo isso. Seguiu-se um convite, algumas aulas e lá estava ela em meio às estrelas.
Do alto daquele salto, olhar altivo, postura impecável, ela ia percorrendo a passarela suavemente e com o coração aos pulos, pouco tempo atrás ela sequer poderia imaginar-se em tal situação e mal podia acreditar que tudo começou por acaso, como um desafio.
Ela desfilou, linda, brilhante, brincando de ser estrela da moda e, nos camarins, tinha um sorriso de menina com brinquedo novo, excitada com mais essa oportunidade, vitoriosa por se permitir essa nova experiência, feliz por perceber que sonhos foram feitos para serem realizados.

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Coisas que a gente persegue com determinação e coisas que "surgem" sem querer : sabores diferentes, mas a mesma satisfação em conseguir, em alcançar.

Beijos, Bela. Boa semana. ^^

ℓυηα

Emerson Souza disse...

Nada como se abrir pro novo. O mínimo que pode acontecer é aumetar seu conhecimento geral.
Bjus.

O Antagonista disse...

É isso aí... desafios, sonhos, realizações... é preciso acreditar em si próprio.

Valeu.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin