terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nota

O programa Altas Horas tem como uma de suas atrações a Banda da Torcida, que reúne músicos que tem em comum sua paixão por um time de futebol. No último sábado houve o primeiro clássico, uma banda homenageando o São Paulo e outra, o Corinthians. O que eu achei curioso e mereceu este post foi a formação das bandas:

Banda da Torcida do São Paulo: Ivan Busic (Dr Sin), Liminha, Edgard Scandura, Roger Moreira (Ultraje a Rigor), Zezé de Camargo, Ana Cañas, Thunderbird e Andreas Kisser (Sepultura).

Banda da Torcida do Corinthians: Japinha (CPM22), Alemão e Bonilha (Inimigos da HP), DJ Negralha, Robinho Tavares, Beto Lee, Brilhantina, Thiaguinho e Péricles (Exaltasamba), Xis, Negra Li e Badauí.

Desde já deixando claro que música para mim é ar, que respeito, e até curto, todos os estilos (claro, tenho os meus favoritos), na minha modestíssima opinião a Banda do São Paulo tinha tantas estrelas quanto o time tem na camisa, rsrsrs.

3 comentários:

.ana disse...

mas que diferença entre uma e outra, hein?? 0_o
[torceria pelo são paulo, sem dúvida nenhuma! hehehheheheh]

beijos!!!

L.S. Alves disse...

A escalação da banda do timão parece lista de quadrilha.
.
Durante a batida no morro foi desmantelada uma quadrilha formada por:
Japinha, Alemão, Bonilha, Negralha, Brilhantina, Xis, Negra Li e Badauí.
.
É até covardia uma disputa dessas.

O Antagonista disse...

Sinceramente, acho muita mistura pro meu gosto. Vale a pena pela curiosidade de ver esse povo todo reunido... mas tem muuuuuuuuita gente aí que simplesmente que faz barulho e chama de música. rs...

Valeu.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin