terça-feira, 3 de novembro de 2009

As mulheres e as malas.

Arrumar malas nem sempre é uma missão fácil para nós mulheres, quem de nós já não ouviu um comentário do namorado, marido ou amigo: "Pra que a mudança? É só um fim de semana". E a mudança se justifica, afinal, a praia exige um visual, o churrasco à tarde, outro, um lual, uma baladinha, aquela corridinha na manhã seguinte pra aliviar a culpa do churrasco. Mas vou contar uma coisa, faz tooooooda diferença ter aquela amiga M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que manja tuuuuudddo de moda.

8 comentários:

Nordeste: De repente é Cordel disse...

Oi Bela!

Tem um presentinho pra vc lá no meu blog!

Beijokas e pipokas!

Samuka

Luna Sanchez disse...

Pois é, flor : algumas pessoas dão dicas preciosas de peças que funcionam como coringas, que vão bem em mais de uma ocasião, e assim, a gente economiza espaço e tempo.

Confesso que minha mala para o fds é quase igual a que faço para passar o mês todo...que jeito, se PRECISO de tudo? Rs

Beeeeijos de terça.

ℓυηα

.ana disse...

adorooooo arrumar malas! é uma das melhores partes de qualquer viagem [equivale àquilo que se diz: "o melhor da festa é esperar por ela"].

e eu costumo ser super prática, pq detesto carregar peso. mas lógico, mulher costuma levar meio mundo junto. cremes, xampus, roupa pra todas as situações, bugingangas em geral... hahahahah não tem jeito!


beijos!

Gian Fabra disse...

é sempre isso... hahaha
viajei por 3 meses com uma mochila nas costas, asseguro que cabe tudo q vc precisa.

Anônimo disse...

Obrigada pelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, mas não foi para tanto.
Bjus.
Lu

O Antagonista disse...

O problema é que eu é que sofro para carregar aquela mala enorme e pesada, sem contar nas inúmeras sacolinhas, frasqueiras, etc, etc, etc... É uma mudança mesmo!!! hahahah...


Valeu!

Daniel disse...

É verdade, o comentário que você citou eu mesmo já fiz várias vezes, mas sei que isso jamais mudará. Hoje muitos homens são assim também. É o homem copiando algo bom da mulher, a vaidade. Mas não pode haver exageros.

Beijos

L.S. Alves disse...

Moda! Que é isso? De tudo o que eu li não posso negar que a frase é recorrente. Pra que a mudança? Roupas demais, peso demais e utilidade de menos.
Um abraço moça.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin