quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tirinhas


7 comentários:

.ana disse...

isso é muito verdade. pior que as pessoas fazem isso sem se dar por conta e, qd percebem, o muro já está bastante alto.


beijos!


[ps:hj mesmo li uma reportagem que, há 10 anos, foi publicada a última tirinha do snoopy. acho ele um fofo!]

Menina Misteriosa disse...

E construir pontes é tão bom!
:)
Beijos

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Daniel disse...

As vezes construímos muros com o intuito de nos proteger e perdemos o contato com o mundo exterior.

Não devemos exagerar e nos prender por causa de ou dois ou três atos isolados de decepção, pois isso é ruim para nós mesmos, como diz a frase que você bem postou.
Beijos

Luna Sanchez disse...

Gosto de ter pontes e muros. Os dois me apetecem. ;)

Beijo, beijo.

ℓυηα

O Profeta disse...

Apetece-me pintar a musica
Que me afaga a alma, desperta os sentidos
Apetece-me pintar-te o sorriso
Unir-te aos meus anseios antigos

Uma tela, universo ávido de um deus
Será o pintor o criador da cor do dia?
Um salteador das sombras da noite?
Ou apenas um semeador da nostalgia

Boa semana


Doce beijo

オテモヤン disse...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

Renata de Aragão Lopes disse...

Excelente!

Beijo,
doce de lira

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin