quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Reproduzindo...


Vez ou outra releio este trecho da Bíblia, aqui estou dividindo só o destaque:

Animem e ajudem uns aos outros, como vocês têm feito até agora.
Pedimos a vocês que respeitem aqueles que trabalham entre vocês, isto é, aqueles que foram escolhidos pelo Senhor para guiá-los e ensiná-los. Tratem essas pessoas com o maior respeito e amor, por causa do trabalho que fazem. E vivam em paz uns com os outros.
Tomem cuidado para que ninguém pague o mal com o mal. Pelo contrário, procurem em todas as ocasiões fazer o bem uns aos outros e também aos que não são irmãos na fé.
Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.
Não atrapalhem a ação do Espírito Santo. Não desprezem as profecias.
Examinem tudo, fiquem com o que é bom e evitem todo tipo de mal.
Que Deus, que nos dá a paz, faça com que vocês sejam completamente dedicados a ele. E que ele conserve o espírito, a alma e o corpo de vocês livres de toda mancha.
Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês!
Tessalonicenses cap. V.

Dentre todas essas recomendações o maior exercício, principalmente para uma escorpiana, é não pagar o mal com o mal, mas tenho me saído bem, rsrs, não faço aos outros o que não gostaria que fizessem comigo e também não gasto minha energia com quem não vale a pena.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin