segunda-feira, 22 de março de 2010

A magia do circo.

Na última sexta assisti ao espetáculo Quindam, do Cirque du Soleil, a história gira em torno de uma menininha que, ignorada pelos país, cria um mundo de fantasias ao vestir um chapéu mágico que ganha de um de seus amigos imaginários.
É um espetáculo de muitas emoções: chorei de rir com o palhaço, fiquei minutos sem piscar com um número em que dois artistas movem-se de forma quase imperceptível, realizando movimentos que revelam extremo sentido de equilíbrio e poder de concentração, arrepiou-me a destreza das jovens artistas chinesas que equilibravam e manuseiavam um carretel num fio sustentado por hastes.
A trilha sonora é belíssima e ao vivo, alimenta também muitas sensações. Eu adoro essa combinação: música, dança, força, acho incrível.
Ok, o preço do ingresso é um tanto salgadinho, mas para mim valeu cada centavo. Quem puder ir, eu recomendo, mais informações sobre o espetáculo: http://www.quidam.com.br/.

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Ontem mesmo pensei em assistir, flor.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Daniele.. disse...

Deve ser muito bacana mesmo!!!

Beijo...

Vladir Duarte disse...

Imagino que seja realmente uma experiencia singular!

Clara disse...

Ena que felizarda!! Eu adoraria assistir ao Cirque du Soleil, eles são MARAVILHOSOS!! E mesmo que a entrada seja cara, é como dizes, vale muito a pena.
Bjks xx

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin