sexta-feira, 5 de março de 2010

Senta que lá vem história

Vamos lá, fiquei devendo essa história: você começa a escrever um blog, recebe comentários, vai visitar o blog de quem comentou, encontra comentários interessantes, vai lá também, ou simplesmente dá uma busca no google por uma figura ou tema e encontra outros blogs, enfim.

Exatamente não me lembro como foi que cheguei ao Coisa de meninos nada, o blog da Thaís, lá ela fala, entre outras coisas, de tecnologia, carros e música, coisas que eu gosto muito, então comecei a segui-la. Em novembro do ano passado o blog dela completou seu primeiro ano e ela propôs um “concurso cultural” valendo um sabre de luz. Resultado: ganhei! O marido dela achou que eu apelei para o sentimental, mas..., ei, esse é o meu tema. Ok, confesso que dei uma segunda mão de rosa, rsrsrs.
Para a entrega do prêmio fui convidada a participar da reunião dos Amigos Insanos, o grupo de amigos da Thaís, onde fui muitíssimo bem recebida e convidada a participar mais vezes, claro que aceitei o convite, já que adoro fazer amigos.

Fazer parte desse grupo de personalidades tão interessantes trouxe-me muitas boas risadas, experiências, conhecimento e eles acabaram me levando para o “lado negro da força”, como dizem.

Nessa interatividade descobri o projeto #MulheresdeVerdade, uma brincadeira das meninas do grupo, e aí convidei as meninas para participar do Circuito Vênus, uma corrida só para mulheres e, portanto, cheia de mimos e atividades muito além de uma simples corrida.

Ah! O detalhe importante dessa história é que eu conheci a Thaís através do blog, mas nós já tínhamos uma amiga em comum e até freqüentávamos lugares comuns!

E essa é a história da minha amiga virtual e real, rsrs. Como a mamãe sempre disse: "o mundo é mesmo pequeno"

2 comentários:

O Antagonista disse...

Bela historinha, Bela! rs...

Valeu!

Everton Domingues disse...

Antes de vc continuar com outras histórias, Miss Gump (rsss), deixa eu te parabenizar por este dia muito especial. Afinal, vcs mulheres são a mais doce inspiração em nossas vidas. Sejam mães, amigas, irmãs de fé, companheiras, divas... exemplos! Vcs cativam a todos nós homens pelo coração.
Bj enorme cheio de carinho em seu coração, Bela.

Everton

PS.: No www.vancouverolimpica.blogspot.com deixei uma singela homenagem a todas as campeãs da vida!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin