sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eu não sou dona de mim...

Eu não sou dona de mim
e nada mais sei
nem ao menos onde estou
nem mais sei quem sou.
Perdida em seu olhar
só sei do meu querer
de querer sentir seu cheiro
de querer tocar-te inteiro
de querer olhar-te rendido
completamente, aos meus beijos.
Eu não sou dona de mim
na sua presença
não posso resistir-te
nem posso enganar-te
somente entregar-me
à felicidade do seu amar
e por este instante, não mínimo
ser dona dos seus domínios.

Feliz Dia dos Namorados.

9 comentários:

.ana disse...

bonito isso =)
mas a gente precisa se entregar sem esquecer de nós mesmos... [aiaiai, esse assunto "relacionamentos"... dá o que falar!!!]

beijocas!

Emerson Souza disse...

Bom diaaaa,
Bonito isso. Feliz dia dos namorados tb.
Bjus.

me Gusta. disse...

Texto Lindo demais.

A cada blog qu eentro entro em deprê maior ainda.

Eu quero o dia dos solteiros!!!
hahahaha

Beijos!

Unknown disse...

Menina, que lindo! Inspirada, heim? To gostando de ver. feliz dia dos namorados, alias que todos os dias sejam dias para amar...
beijos

D. Q. M. disse...

palavras escritas com emoçao sao as melhores! lindo poema!

Flavio Ferrari disse...

Melhor recuperar a posse ....

Cadinho RoCo disse...

Pela intensidade da entrega é que damos fogo ao calor do nosso agir.
Curioso em conhecer o outro blog anuncio empenho em ter acesso a ele, Na possibilidade da sua permissão, escreva para cadinhoroco@yahoo.com.br
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Bela,

assim que o amor se expressa,
pena que as pessoas não entendam isso.

Bela semana,
Bela!!

Anônimo disse...

Bela,

[...]
"não posso resistir-te..."

aqui, neste cantinho do peito, amargo minha dor
e sufoco meu choro
e confesso...

não resisto mais.


Obrigada,
Bela,
obrigada!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin