quarta-feira, 3 de março de 2010

Viva La Vida

(esta é a capa e a contra capa do CD distribuído após o show)

Ontem fui ao show do Coldplay aqui em São Paulo à convite de uma amiga muitíssimo querida, era seu aniversário e ela decidiu comemorar lá. O clima estava perfeito, nada de chuva, noite de Lua cheia e céu parcialmente limpo, dava até para ver algumas estrelas. Estava friozinho o suficiente para um agito sem suar.

O show foi muito bom, os efeitos de luzes e imagens, uma chuva de papéis coloridos em forma de borboleta e uma queima de fogos fizeram o espetáculo visual e, para não dizer que não falei das flores, só o som ficou um pouquinho aquém, estava um pouco baixo, nada que comprometesse.

Mas o que me chamou a atenção foi o cuidado da banda com seu público, o vocalista, Chris Martin, esforçou-se para falar português e, quando não conseguiu, desculpou-se. O parabéns também, cantado pelo baterista Will Champion ao aniversariante Chris, foi em português!

Na saída do show, outra surpresa, foram distribuidos CDs com 9 sucessos da banda. Foi uma noite muitíssimo divertida e minha amiga ficou feliz brincando com o parabéns de 65 mil pessoas, rsrs.

6 comentários:

.ana disse...

baaaaaaaahhhhh!
deve ter sido um baita show! :)
[o bom de morar "no centro" do país são as inúmeras oportunidades de espetáculos que se tem disponível... nem tudo chega aqui no sul. =/]

beijos!

Daniel disse...

Está aí um show que mais uma vez eu perdi. E é uma banda que tenho quase todos os Cds.

Que bom que gostou.
Beijo

L.S. Alves disse...

É tão bom ir a um show e sentir-se especial, mesmo no meio da multidão. Quando a banda se importa com as pessoas a experiência é outra.
Um abraço moça.

Ana Carvalho disse...

Coldplay, que tudo heim gata!
arrazou!

http://laislabonitta.blogspot.com/

Luna Sanchez disse...

Que gostoso, Bela! =)

Dois beijos, moça.

ℓυηα

O Antagonista disse...

Agora eu definitivamente senti inveja de vc e sua noite perfeita! rs...

Coldplay é muito bom!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin