segunda-feira, 27 de julho de 2009

Minha estrela

Seu charme sempre me causou fascínio
mas você me conquistou com canções
trouxer para minha vida poesia
magia, aventura, emoções

Com você perto
meus sentidos ficam mais despertos
você faz de cada momento um sonho
você faz cada sonho, eterno

Então poupe-me de seus defeitos
imperfeições e afins
eu te quero sempre perfeito
como tens brilhado para mim

E há outro pedido a fazer-te,
seja cuidadoso comigo minha estrela
porque gosto de admirar-te
e para sempre quero que assim seja.

3 comentários:

O Antagonista disse...

Lindo texto. Que todo mundo descubra logo sua estrela e saiba estar ao seu lado!

Valeu.

D. Q. M. disse...

belas palavras!
Shine forever!

Bjus.

Luna Sanchez disse...

Bela,

A gente vê ou fecha os olhos para o que acha mais conveniente no momento, né, amiga?

E sentimentos arrebatadores costumam causar uma certa miopia temporária...rs. Faz parte, enfim.

Dois beijos, querida.

ℓυηα

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin